O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 11 de novembro de 2012

11-11-2012

Dia de ficar de plantão. Em meu jeito de ser, isso não é sacrifício. Aos 11minutos deste dia, e assim sucessivamente ao longo dele...1:11h;2:11h:3:11h, até as 23:11h, estou fazendo conexão com o Tempo, Senhor Mágo das acomodações cósmicas! Caso ainda leias este comentário a tempo, te conecta comigo e com alguns seres doadores desprendidos deste planeta! Ao marcar no relógio terreno a hora e os 11 minutos, expande paz, de modo que saia de ti comprensão, entendimento e compaixão! Nos falamos amanhã, estou como te falei...de plantão! Sejamos felizes, sejamos paz quando estamos comprendendo, entendendo e aceitando TODO o SER, da formiga à presidente da república, como ele é! Estou escrevendo contigo, são 17:11!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário