O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 24 de novembro de 2012

A solidão da maturidade existencial

Extremamente divertida, a vida neste planeta, quando se atinge a tal da idade! Quantas vezes, ao longo da vida, nos desgastamos em discussões, querendo auto afirmar nosso ponto de vista! Quanto desgaste na inexperiência e imaturidade; nossa! Hoje, tenho cinquenta e oito anos, bem vividos. Eles moldaram a ferro e fogo, deixando tatuada em meu coração e em meu cérebro: a paciência! E olha que ainda agora, quando dou por mim, quase "me vou" na onda.E então, uma luz forte ilumina tudo ao redor e a enxergo com nitidez! Ela é enorme...misto de sentimentos que surgem no redemoinho das águas, engolindo tudo à sua frente. E a tal da maturidade, conhecedora experiente do quase todo ao redor, fala baixinho em meu ouvido... "te recolhe, busca tua solidão". E assim o faço. No aconchego de mim mesma, sorrio convicta de que tudo passa. Quis partilhar contigo, que lês este blog, apesar do avançado da hora, esta abençoada solidão. O céu está claro, pois as nuvens estão baixas e refletem as luzes da cidade. Uma garoa fina está caindo. Estou sentada no avarandado, com meu companheiro gudan, um copão de água mineral com gás. Um ar fresquinho passa por mim, fazendo um carinho em meu corpo. Junto minhas mãos em oração...sou rejane e agradeço.Bons sonhos, para o que resta da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário