O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As deusas estão por aí

Hoje fui à um happy em Gravataí, do Rotary daquela cidade. Um evento beneficiente. Desde que moro aqui fora, fazem cinco anos, nunca mais saí para tais eventos. Convidada por uma amiga querida resolvi ir. Aquele acontecimento que me envolvo por intuição, e só entendo ao participar. Desfile de modas, adulto e infantil, tudo muito interessante. Foi então anunciada a apresentação de dança, tango. Um casal,ela professora de dança. Chamou minha atenção a solidão que ela passou, nos gestos PERFEITOS da dança. Seguiu o desfile e teve uma segunda apresentação da mesma dupla dançando tango, novamente. A música de Astor Piazzolla que amo profundamente, começou a tocar e o encanto arrebatador daquela dançarina foi envolvendo a todos que lá estavam. Já fazem uns bons anos que não vejo Deusas por aqui. Entendi como num relâmpago de tempestade, que ela estava aí...uma deusa dançando! Absolutamente inebriada pela paixão , grito de solidão e ao mesmo tempo ternura, no olhar duro que ela interpretava cada passo, me deixei levar pela gratidão de estar ali. Agora em casa, estou ouvindo Piazzolla, e de olhos fechados, busco a magia daqueles minutos-tempo de duração da música. Estou nutrida por um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário