O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Semana final de novembro de 2012

E então? Seguistes meu conselho? Tudo resolvido? Com as dívidas financeiras, foram pagas ou fizestes renegociação? Importantíssimo não ficares com solução pendente ao entrar em dois mil e treze. E quanto às relaçoes humanas mal resolvidas, pendentes de uma palavra que resolva colocar o ponto final; como estás?De igual e total importância, isso também deve ser resolvido. Acreditas em mim, por favor. Conheces a palavra "humildade"? Ela não pode ser mascarada em atos tipo...fazes o que digo e não o que faço! Vais te lembrar muito de mim, ao longo do ano que vem. Positivamente e feliz, se seguires estas duas dicas que estou relembrando contigo, para serem postas em prática ainda neste ano. E negativamente, se estiveres nas mãos do desequilíbrio alheio, ainda mais resultante de atitudes tuas. Nas duas situações, positiva ou negativa que estiveres vivendo, estarei em paz! Como em toda a minha vida, vou deitar a cabeça em meu travesseiro e dormir , pois faço o que digo! Mas torço muito por ti. Para que consigas praticar este desapêgo, em tua vida. O desapêgo masoquista de entrar o ano repetindo...estou cheio de dívidas, ou o fulano não gosta de mim... Te movimenta, ainda temos esta última semana, pois em dezembro, seremos pura participação e doação com a acomodação geográfica cósmica de nosso sistema solar. Vejas bem, tivemos onze meses para colocar nossa vida em ordem e um mês para estarmos "presentes" na convocação que foi dada para todos os humanos deste planeta, conforme previsões de nossos ancestrais. Quatro dias úteis pela frente, podes fazer milagres! Te digo PODES porque já resolvi os meus problemas! Durante a semana, falarei da importância de dezembro de dois mil e doze, em nossas vidas! Estou contigo, vamos, coragem! Confio em ti! Te liberta para juntas(os) nos unirmos na saga que se aproxima, sendo SOMA POSITIVA COM O TODO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário