O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A função do face

Recados rápidos, mas tão significativos quanto o que trocamos aqui, eu e tu, que lês este blog. Temos ainda trinta e nove dias, antes do fim deste ano. Estou sendo repetitiva e chata, mas tenho responsabilidade total com o que escrevo, falo, penso, e ajo em meu dia a dia. Estes dias são mais do que suficientes para colocarmos em dia, rancores, desavenças e dívidas sejam elas de que teor o sejam. A humanidade fecha um ciclo significativo E MATEMÁTICO, neste dois mil e doze que vivemos. Quando isto acontece, o ciclo que começa, deve ser o mais light possível. Como recém nascido, sabe? Filho de mãe dependente de drogas, nasce com uma carga desesperadora; assim represento o que, insisto tanto para que seja feito por ti,neste momento, neste trinta e nove dias finais. Não determines para ti, "nascer" dois mil e treze, carregando angústias e mágoas de outrem. Por seres devedor(a) deste outrem, assustador assim! Vais entender o custo e o pêso, se não te esforçares para começares LIMPA(O) este ciclo. O preço será dor e confusão. E precisaremos tanto, de nossa paz interior, para podermos ter a racionalidade exigida, neste momento de evolução. Beijos no coração, beijos de luz, tudo isso começa a fazer parte do passado. Um olhar compromissado, a postura individual o mais limpa possível, retidão de caráter, sabes? É disso que falo, ESTARMOS LIMPAS(OS) e LIVRES. Sem amarras. Dever algo para outrem é a prisão mais abominável, que podemos carregar em dois mil e treze. E no face, em palavras curtas e objetivas falo isso. MINHA PARTE ESTOU CUMPRINDO. Aqui contigo, no face com mais seres humanos. Meu balanço de vida estou fazendo! Minha cota é só minha e por ela estou agindo. Podes me ajudar... estou devendo algo para ti? Liberta nós dois e me diz o que te devo. Caso não faças isso, descompromisso neste instante nossas duas pessoas do karma da dívida! Sou Rejane e agradeço. Vai, faz tua parte, te liberta!!! Fica bem. Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário