O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 3 de novembro de 2012

E a vida continua....

E lá vamos nós! Mais um mês, o penúltimo deste ano teve início!!!! Meu neto mais velho hoje está fazendo o ENEM, exame importantíssimo no Brasil, para quem vai cursar faculdade. Quando digo que a vida continua, vejo nele isso, com todas as letras! Feriadão, sábado, calor, e lá ele, com outros milhares de jovens, competindo e já construindo seu futuro! Fica em mim a certeza de que boas sementes dão frutos bons, aliás maravilhosos! Quando observo esta geração que tem as drogas como fantasma o tempo todo em sua vida, tentando desviar tanta inteligência, e os vejo vencerem seus medos, enfrentando estes desafios sinto orgulho e esperança de um mundo melhor.Sinto vergonha do mundo que minha geração deixa para ele. Mas tenho convicção de que sentimentos fortes de sobrevivência, passamos à eles, e isto é importantíssimo! Preciso dizer que ele já é vitorioso, que o admiro muito e que estou aqui, quietinha em meu canto, rezando por ele! Por ele e por esta brava geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário