O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Compromissos

Pessoa querida, que le este blog! Vamos viver este fim de ano com muita paz? Que Tal, fazermos juntas(os) isso? JÁ TE ASSEGURO QUE consigo e o estou fazendo! PORTANTO, SE EU CONSIGO, TU TAMBÉM CONSEGUES. Minhas palavras te parecem esnobes? Te desarma, relaxa as tensões, vem comigo, navegar neste mar maravilhoso chamado DETERMINAÇÃO MENTAL! A vida neste planeta, é um tipo para cada pessoa. Cada ser, possui uma única digital, uma única maneira de ser, de viver. Até aqui, concordas comigo? Certo. Justamente por isso, te afirmo, cada um de nós, navega em uma sintonia especial! É onde entra a determinação mental. O ordenamento da positividade ou negatividade em nós. Estou sendo paz em mim! Transmito esta sensação para quem vive ao meu redor. Pareço dura, por estar em tal sintonia...é uma antítese, mas estou assim! Minha convicção expande aqui, para este blog. É POSSIVEL ESTARMOS EM PAZ! Sair desta maratona de gastos que encobrem culpas e ilusões. Dar presentes não nutre a ausência de ninguém, quando em momentos realmente necessários. Sair desta angústia de balanço de fim de ano. Dia 01-01-2014 tudo recomeça e, na verdade este recomeço é diário e eterno! Te dá um tempo!!! Estou me dando he he. Sinto uma alegria interior enorme, não carrego nada nem ninguém em meus ombros! Nada mudou ao meu redor, mas estou mutante interiormente. Continuo fiel às minhas responsabilidades e, justamente por isso, tão em paz! Hoje sou paz, hoje estou em paz e expando com infinita leveza, para ti, esta realidade em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário