O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Reflexões Natalinas

Enquanto estou adiantando hoje, a ceia de Natal, entre cortar temperos, fazer compras, organizar a louça que será posta na mesa... converso com os Seres de Luz, que nesta época do ano,se multiplicam ao nosso redor. Com a mente aberta, o coração apaziguado, e sempre a eterna fome da aprendiz, escuto em silêncio os sons destes seres. sinto em meu corpo a vibração de seus movimentos. Enxergo o que minha mente tem capacidade de enxergar. De todas as dimensões, pela primeira vez, em minha vida, experenciando esta situação, surpresa= TODOS falam em PAZ!Das maneiras mais incrívelmente simples, Eles ensinam como produzir e expandir esta paz! Fico com meu coração aquecido, emocionada, cheia de esperança! Os Elementais, ensinam a colocar o corpo deitado, nú, na terra; os Xamãs ensinam como curvar meu corpo em forma de seta para ser lançada; os Orixás ensinam a respiração-limpeza; os Anjos ensinam como ser criança-inocência; os Mestres ensinam o silêncio; e a Curandeira Mãe Terra ensina a passar as ervas em meu corpo; a Bruxa que existe em mim ensina e passa comigo, a vassoura em tudo; o Monge ensina o desapêgo; e o Tuareg ensina a sobrevivência em mim. Óbvio que toda esta experiência está acontecendo paralela à mutação mágica da preparação linda de mais um Natal! E uma luz semelhante ao Sol, que não deixa meus olhos olharem em Sua direção, por tanto brilho, traz um sentimento profundo de estar em sintonia com o Mestre Jesus. E o que meu cérebro e meu coração recebem, é o entendimento de renascer no amor, na fé, na esperança! Convicta de que um mundo melhor está aí, que é possível! E que, para ser real, basta sermos PAZ! Querida pessoa que lês, neste momento, este blog...respira fundo, deixa esta paz entrar em ti. E quando na hora que estiveres comemorando o Natal, esta paz esteja contigo. Sou Rejane Sou Paz! Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário