O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Grito de libertação

Extremamente irritante, quando a vida ao nosso redor, exige movimento! Querendo estar na quietude interna, no aconchego de "lamber para curar" as feridas abertas neste ano de 2013. E? Vem este turbilhão de compromissos, exigências de última hora, etc, etc,etc...Pára tudo! Pára tudo MESMO. Estou falando com uma força interior que não tens idéia! Chega! Pára o trem, estou descendo! À revelia de acharem minha atitude antepática, egoísta, deu! Pensem o que quiserem... Não estou nem aí! Recolho meus livros, papéis brancos para escrever minhas histórias, água, muita água porque aqui está média de 40 graus de temperatura. Ah! Frutas´, uva,abacaxi,côco e melancia, minhas preferidas! Uma rede para espreguiçar o corpo. Nem mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário