O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Força de Atração

Neste ano de 2013, que está por findar, a cada dia que passa, tenho maior certeza do que escrevo agora, aqui,contigo! O grande acontecimento deste ano que logo logo acaba. tem sido a atração dos iguais. Já experimentastes jogar mercúrio, (aquele que vem dentro do termômetro) na água, na areia, em penas de ganso, enfim, onde quiseres? Quando ele se juntar de novo, nem um micro organismo se junta à ele de outra matéria que não seja mercúrio. Faz a experiência e entenderás o que digo. Assim tem sido este 2013. Nós seres humanos, sem exceção, estamos passando por profundas transformações. Uma espécie de "peneira" chamada Justiça Cósmica, que está nos empurrando para a grande reciclagem. É de valores, de comportamento, de sensação real de dor. Nisso tudo, que é natural estar acontecendo, pois fecha por fim a Era de Peixes, entra o que falei a pouco...força de atração, onde só os iguais se completam. Encontrei, na real fui "atraída" e me deparei com mulheres MARAVILHOSAS, outras reencontrei! E que falam a mesma linguagem minha! Nossa linguagem familiar, lá de outros tempos e espaços! Que sensação de paz infinita...encontrar Guerreiras como eu, mulheres fortes, íntegras e loucas, tanto quanto eu,repito. Por favor, entendas, quando digo louca, falo de aceitar ser diferente das outras pessoas, à revelia do que isso possa resultar. Hoje, aqui, neste texto, quero reverenciar estas mulheres! Agradecer, como agradeço à vida! Agradecer o unguento que é colocado em meu corpo ferido e cansado de tanta luta, a cada encontro, nas mais diversas situações...Carlas, Marizas, Ritas, Suzanas, Monicas, Paulas, são nomes fictícios ou são sombras de verdadeiras rainhas? Amo cada uma, como amo a mim mesma! Agradeço a existência deste Laboratório Experimental chamado Terra! Agradeço a força gravitacional que me possibilitou tantos encontros. REPITO, mesmo que te canses me ouvir...Sou Rejane e Sou Grata às mulheres que como eu, estão aqui. Aceitaram estar aqui, nesta condição as vezes incômoda de não conseguirmos nos adequar a nada ao nosso redor. Amo voces! Oro por cada uma! E oro por ti, pessoa querida que lês este blog. Como está tua força de Atração? Neste ano, atraístes seres semelhantes teus ou seres opostos à ti? Tenhas um maravilhoso fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário