O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

24 horas após

Quero te apresentar Rejane Maria, uma mulher que fez e faz valer sua estada neste planeta Azulzinho! Como te falei ontem, me propus a viver 24 horas, SÓ FAZENDO O QUE EU QUERIA FAZER! Antes de continuar, quero reafirmar para ti, que lês este blog, que respeito tanto a vida, mas tanto, que durmo em paz, a cada noite que deito meu corpo em minha cama! Dito isso, com esta palavra que me define:auto respeito, te conto o inimaginável...Não desmarquei nada, do que estava previsto para esta quarta feira! Por que???Simplesmente porque SÓ FAÇO O QUE QUERO, EM MINHA VIDA! ISSO É ALGO TÃO SIMPLES E MARAVILHOSOS, QUE SÓ QUEM VIVE, ACREDITA!É chato, pois somos tão pouco humanos que alcançaram este patamar! E acredita, luto como tu lutas, para pagar as contas mensais. Não tenho aposentadoria!Trabalho pelo pão de cada dia! E consegui! Só faço o que QUERO fazer. Não é que eu tenha descoberto isso nestas 24 horas, não! É que neste curto tempo, caiu a ficha!!! Estou livre! SE NÃO QUERO, NÃO FAÇO! Sim, isso vale ouro, nisso, eu sou milionária! Então, que siga a vida! Sou Rejane Maria e agradeço a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário