O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Navegando, sempre

Enfim, estamos em 2016! Como um divisor de águas, assim senti a despedida do velho e a entrada do novo ano. Em paz, abençoada por esta palavra que determinei para mim. PAZ, abri as cartas do taro, agora de manhã. Após, em silêncio absoluto,ter interpretado cada lâmina aberta,em minha mesa de trabalho, senti lágrimas quentes como fogo, brotando de meus olhos. Durante alguns minutos chorei bem baixinho. Na maturidade destes 62 anos que tenho, respirei fundo muitas vezes. E a frase que se materializou sobre as cartas, foi : O aprendizado continua. Vá bene! Estou pronta. Expandir coragem, discernimento. Ligar meu imã, para encontrar "seres humanos aprendizes" como eu. Olhei para o teto de minha sala, onde Vinicius e Lisiane compuseram uma forte teia, e Ikatomi ali estava, sim, entendi, formar a teia. Cada ser humano, fortalecer sua teia, COMEÇANDO por sua família. Não egoisticamente sementes(filhos,netos), também pais e irmãos seus. Tão fácil sair de casa e ajudar quem precisa. E dentro de casa? Aceitação de nossos defeitos, tão difícil, olhar um irmão e ver nele, o que não gosto em mim, mas que está ali, exposto com toda a ancestralidade que ambos eu e meu irmão, possuímos. Vá bene!E lá vamos nós! Uma enorme onda se levanta, inundando toda minha sala. O gosto é salgado, mar. Estou pronta! Usar minha percepção e vivência para navegar, continuar a navegar, de novo e de novo. Só que, poupando as energias, quando a onda estiver serena. E, poupando energia na hora da braçada; guardando o ar em meus pulmões na hora do mergulho, POIS ELE VAI ACONTECER e, precisarei voltar à tona, navegando sempre. Determino para ti, querido Ser, que lês este blog, tudo que precisares, para este ano de 2016. Como ser que te respeita, alerto...sejas íntegro, respeitador,mantém o foco! Assim, terás um bom ano, pois quem não conseguir isso, sentirá saudades, do ano que terminou. Com as mãos unidas, em oração, expando paz, para todas(os) nós! Vá bene 2016, estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário