O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pára e pensa

Entramos na última semana do primeiro mês do ano de dois mil e dezesseis. Uma semana pujante, forte, tanto positiva quanto negativamente. Energia que está aí, que aguarda ser usada, e que tem começo, meio e fim. É a típica situação onde o otimismo e o pessimismo, serão importantíssimos. Ou somos otimistas e, usamos esta energia para transformar para melhor, a vida ao nosso redor; ou somos negativos e, usamos esta mesma energia para sermos infelizes. Entendes? Está aí! Igual uma chama, pode aquecer ou queimar! Portanto, a opção é tua, é minha! Eu opto, COMO SEMPRE fiz, nesta vida, por acreditar, por transformar, por positivamente somar, em meu trabalho, vida,sociedade. Vou ter sim, uma semana maravilhosa. Atenta, não sou alienada, bem ao contrário. Consciente da anarquia e do caos planetário, faço parte, até no simples respirar, "sinto" a dor coletiva do povo planetário. Como consigo ser feliz, com esta realidade angustiante coletiva? FAÇO A MINHA PARTE, É PEQUENA, MAS É FEITA de acordo com as responsabilidades que assumo. Isso traz uma grande paz! E assim, me permito SEM CULPAS, ser feliz! Boa, ótima semana, vamos lá! Experimenta te permitires este aprendizado. Vais sentir uma grande transformação em ti mesma(o) e ao teu redor. Sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário