O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aprendendo a ser feliz

Começamos nova semana, vamos seguir nossa aula de felicidade, ok?
Esta semana toda será dedicada à esta conquista. Sabemos que a avalanche de informações, tvs, jornal, internet. nos colocam face to face com o mundo real, e ele não está nada saudável. Temos alternativas, nos deixar sucumbir pelos horrores da humanidade, ou nos fortalecermos contra isso. Uma verdade é imutável... não podemos mudar o mundo em termos globais, em compensação podemos tornar o nosso redor, melhor. Cada dia desta semana que estamos iniciando, teremos uma tarefa específica e com ela conseguiremos, te garanto, alcançar o que estamos nos propondo agora. Eu tambén farei as tarefas que estou propondo à voces.
Iniciando...
Hoje, vamos pensar no que nos surprenderia positivamente, de uma atitude que venha ao nosso encontro, feita por outra pessoa, em nosso benefício. Cada um terá uma resposta, em função das expectativas individuais. Por exemplo, eu. Hoje, ficaria muito surpresa se alguém me desse uma margarida do campo.ADORO margaridas. O que vou fazer, então? Vou colher em meu campo de sonhos (meu jardim real) uma flor e vou dar para alguém, que acredito, jamais esperaria isso, hoje, de mim.
Entenderam? Certo, busquem dentro de si o que cada um deve fazer e façam! Entendam que não são coisas impossíveis, tipo, ganhar um carro hoje me faria feliz. Isso dependeria de muito trabalho e ser feliz não dá trabalho, dá prazer! Ponto! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário