O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INTERNACIONAL

Ó internacional, que eu vivo a exaltar!!!!!!!!! Cá estamos, 2010, agosto, e novamente na luta por campeonato internacional. SIM! SOU COLORADA!!! Quero falar uma coisa, adivinha o que será? Amo meu time. Quando jovem, amava por meu pai ser colorado. Os anos passaram e construir família, absorveu toda a energia que eu possuia. Quando fiz 50 anos de idade, o tempo passou a ser MEU cúmplice, e então, ESTOU PODENDO LITERALMENTE, ser torcedora! A vassoura já está pintada de vermelho, a bandeira colocada sobre uma planta ficus. O fogo preparado, COMO SEMPRE, EM TODOS OS JOGOS DO MEU INTER. Vamos lá, sejamos os melhores em campo, o resto será consequencia. NADA ACONTECE SEM LUTA. Que o universo sorria para o paralelo 30Sul. Que a lua nova abençoe este jogo, e que os colorados de todos os pagos, tenham o merecimento da vitória! Deuses das treze dimenssões, olhem por nós! E sou corajosa, podem acreditar. Caso não sejamos, merecedores da vitória, não vamos desistir,continuar sempre aprendendo a como ser melhor, para merecer mais!!!Inter eu te amo! Saudações coloradas à todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário