O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aula final sobre felicidade

Enfim chegamos na sexta-feira, semana difícil esta que passou! Foi necessário muita disciplina, para não sermos envolvidos no caos ao redor. Que bom, que nesta ilha de sobreviventes que vivo contigo, aqui neste blog, aproveitamos bem cada dia que passou. E tivemos o desafio de aprender a ser feliz! Dizem para mim... não pode ser tão simples ser feliz, é impossível fazer estas tarefas que tu ensinas, e ser feliz.
Antes de mais nada, a busca da felicidade é tão objetiva quanto fazer um colegial ou uma faculdade. EXIGE MUITO de cada um. E também tem diversos tipos de felicidade, porque a explosão quimica,em nosso sorpo vem em doses homeopáticas. Ser feliz por uma colega que foi promovida. Ser feliz por ter sido promovida. Entendem o que quero dizer? Saber da gestação de sua irmã. Estar grávida!Saber que um conhecido foi à Europa. Ir à Europa!
Caso tenham feito as tarefas dadas, estamos falando de tema de casa. Foi feito, tem experiência. Não foi feito, vai fazer...
Quero falar uma coisa... estou feliz com o desenlace de minha irmã baleia.Lembra que foram os xamãs que ficaram com ela, naquele dia que fui ve-la no mar? Se tivessem sido os kalunguinhas do mar, seria sinal de continuidade. Enfim! Conseguiu descansar! Ainda deixou seu corpo, para que a ciencia, em nosso Estado, estude, aprenda com sua morte, como estão as profundezas do mar. Querido ser esta baleia! Acabou seu ciclo, descanse no embalo das ondas do mar!
Bom findi para todos(as) nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário