O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RITUAL DO DIA DAS BRUXAS PARALELO 30SUL

Lembram do material?
As fitas preta e branca, serão do tamanho da tua mão aberta. Amarrá-las no cabo da vassoura, determinando o poder do equilíbrio, imantado na vassoura. Concentradas, vamos cantarolar uma música que gostamos muito, e vamos dançar, pela casa, passando a vassoura no chão, fazendo com ela uma grande limpeza de energia onde estamos. Abrimos a janela da sala, brincamos com a vassoura, fazendo pequenos círculos no ar, expandindo esta energia para nossa cidade, estado, país, mundo. Feito isso, colocamos ela atrás da porta. A usaremos sempre que nos sentirmos à perigo espiritual, fazendo o mesmo ritual ensinado acima.
Feito isso, por ser sexta-feira treze de agosto, vamos acender uma vela dourada e uma vela prateada, em comemoração a energia deste dia. Determinamos nossas metas e projetos , buscamos saúde respirando profundamente e fazemos um brinde com a vida que nos propicia tanto aprendizado.
Tudo isso, é para ser feito amanhã, a qualquer hora do dia, desde que dentro da sexta-feira. Feliz dia das bruxas para cada um (um) de voces, que são, como eu aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário