O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ROTINA

Vamos lá? Arregaçar as mangas... segunda-feira. Outra semana que inicia, e que vai ser excelente! porque? Por que eu determino! Simples assim? Simples assim! O que eu tenho que fazer, para que isso realmente aconteça? Em primeiro lugar, agradecer a vida! Em segundo lugar, fazer um exercício de oxigenação cerebral, aquele que já ensinei inúmeras vezes... respirar profundamente, segurar o ar um pouquinho nos pulmões, e soltar o ar devagarinho, soprando em círculos, fazer isto durante alguns minutos. Em terceiro lugar... OBJETIVAR! Metade do mes... o que preciso fazer,nesta semana, para alcançar este sucesso? tri de simples... ACREDITAR EM MIM, não tu em mim, tu acreditares em ti mesma(o). Deste convicção, vem a força que move montanhas. Experimenta e nos falamos amanhã, certo? Glória ao universo!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário