O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 15 de agosto de 2010

Prazer

Neste frio dia de domingo, onde está o prazer? Para algumas de nós, ficar preguiçosamente debaixo das cobertas, bem quentinha. Ou fazer uma sopa deliciosa, para quem amamos. Ou agazalhar bem o corpo e sair, para encontrar os amigos numa roda de chimarrão. Ou fazer uma bela faxina em meu quarto. Ou infinitas outras hipóteses. Qual a sua maneira de viver o prazer, hoje? Quero partilhar contigo minha arquitetura prazeirosa, neste domingo frio, frio, frio...
Vou fazer tudinho que citei acima. Saí agora debaixo das cobertas, tri de quentinhas. Vim aqui teclar contigo, tomando um chimarrão. Daqui, vou para a cozinha, fazer uma baita sopa de legumes. Óbvio que estou vestida "para matar", he he he... o frio. E enquanto a sopa estiver fumegando, no fogão, completando a mágica alquimia do cozinhar, estarei arrumando meu guarda-roupa. Queres mais? Curtir minha família! Pronto, já estou prazeirosa, por ter dividido contigo meu dia!!!!!!!!!!!Bom e feliz domingo , para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário