O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

como tudo começou

Desde pequena, no mes de agosto, o medo e a superstição rondavam, como ainda é hoje, nossas vidas. Mes do cachorro louco, das doenças, dos desentendimentos. No dia treze, então, numa sexta-feira? O caos! Sob hipótese alguma usar a tesoura, e as famílias mais crentes, tapavam os espelhos com lençóis brancos. Incrível, eu vivi isso. Observando o tempo que passava, comecei a registrar os acontecimentos mais positivos, em minha vida e família, aconteceram neste mes de número oito. Comecei então, desde jovencita, a comemorar este dia de hoje, com alegria. Na ápoca eu não entendia direito, pois até ia na igreja de marau, acender uma vela, pedindo proteção. Já se passaram muitos anos. SEMPRE neste dia, convoco mulheres para interagir com esta energia de força e poder, que circula entre nós. O ritual deste ano, já ensinei para quem quiser fazer. Em minha casa, desde ontem, a abóbora com a carranca e a vela acesa, estão agindo.Um dia explico à voces porque a sociedade sempre teve medo da mulher, e em determinada época nos queimaram em piras alucinantes. Aproveitem como eu, este dia. Não nos reuniremos,fisicamente, hoje. Cada uma faça, em sua casa, sua comemoração. Nos encontraremos mentalmente à noite,juntas voaremos em nossas vassouras novas, borrifando estrelinhas de luz, em nosso vôo. Saudações bruxescas!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Rejane! Um forte abraço neste dia especial para nós buscadoras.
    Sem medos. Sem máscaras. Coração aberto.
    Evelise.

    ResponderExcluir