O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carinho

                                 Hoje é enterrado aqui no Brasil, um cantor chamado Wando.  Cantor considerado "brega" por serem suas músicas românticas e agradar a camada popular da sociedade brasileira. Nas rodas sociais da classe A, gostar de suas músicas, é visto com um certo desprezo e motivo de desdém.
                                 Eu gosto das músicas dele, e sempre  quando estou em uma balada e toca alguma de suas músicas, danço colada em meu homem e sinto um prazer orgástico fantasiando cenas em que sou uma "mulher putana" satisfazendo todos meus desejos sexuais e de meu parceiro.
                                 Não esquece que tenho cinquenta e oito anos, casei virgem e o único homem que conheço na cama é meu marido, com quem vivo há quarenta anos. Então, falo de Wando como o cantor romântico obsceno de minha geração. Tu que és de uma geração mais nova, não tens idéia como mexe com a mulher de minha geração, a figura lasciva de um cantor-cafageste figura que ele mantinha com nobreza. Em suas apresentações, ele jogava calcinhas novas para o público feminino em troca das usadas pelas mulheres presentes. De manhã cedo, escutei na rádio, que uma ouvinte sugeria as mulheres colocarem calcinhas nas antenas de seus carros, como carinho à este cantor de personalidade tão marcante.
                               Amo viver neste planeta! Adoro ser humana e sentir aquele prazer dançando com meu amor ao escutar... *e quando tão louca me beija na boca, me ama no chão* !
                               Um ôla ao cantor Wando, sei que a mulher liberta que existe em mim, não tornará a ser tocada pelo canto de outro homem , como se sentiu tocada por ele.
                               Tenhamos um lindo dia, aproveitando e vivendo com intensidade cada minuto, pois aqui, nesta nave-laboratório tudo é transitório, tudo passa!
                                Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário