Hoje estamos aqui em casa em comemoração! O Patriarca da família está de aniversário! Completa sessenta e dois anos de vida, muito bem vividos!
Muito visceral estar há quase meio século nesta relação, momentos de amor profundo, de entrega absoluta e momentos de profunda solidão e tristeza! Sobrevivemos! E queria dizer para ti, que viver hoje esta relação, é de um valor tão incrível e inimaginável, que nem tenho como te explicar!
O que tenho como entendimento inquestionável, é que poucas pessoas se dão este presente, nesta vivência aqui na Terra. E este é um tesouro que não pode ser dividido com mais ninguém, além dele e de mim! Chama-se colheita! Temporais, pragas, secas, vendavais, as vezes até a própria falta de adubo; nosso plantio resistiu à tudo isso, e hoje, quando vemos falhas no comportamento tanto de um quanto de outro, o olhar é de teste de paciência, porque o amor, ah! Este está firme e forte!
Estou tão em paz, me sinto estar fazendo sessenta e dois anos junto com ele, este homem sábio e teimoso, perfeccionista e impaciente, amoroso e sedutor!
Tim Tim à vida e à tenacidade deste grande guerreiro Adel!
A propósito, amanhã temos fogo! Fica bem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário