O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vida, quanto vale se não bem vivida?

                   Imagina que hoje seja o último dia de tua vida...
Estou exercitando esta experiência contigo! Ao fim do dia, responderemos juntas(os) as seguintes perguntas?
                   Qual palavra definira minha existência?
(por exemplo, eu ajudava todo mundo, sem retrições)
                   Para quem falta pedir desculpas?
(mesmo que eu tenha magoado sem querer)
                   Como lidei com o Deus Dinheiro?
(fui egoísta ou fui sábia(o))
                    Quantas pessoas sentirão saudades de mim ?
(se é que deixarei saudades)
                    O que faltou eu fazer?
(dos projetos da adolescência, de quantos desisti)
                    Qual nota dou para a vida que construi?
Com papel e caneta nas mãos, vá anotando as respostas, mas seja honesta(o), lembra que ninguém vai ler, a não ser tu mesma(o), e se ainda tens medo de enxergar tuas verdades... não faça este exercício, certo?
                    Amanhã trocamos respostas!
Para nós, brasileiros, feliz retorno do Carnaval! Muita água para beber, vamos repor o desgaste de tanta folia he he!

Nenhum comentário:

Postar um comentário