O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na vida, mais uma vitória!

                             Adoro compartilhar contigo os bons e os maus momentos desta minha caminhada por este planeta!Aprendemos juntas(os), do mesmo modo que aprendo com tua história de vida! E o que amo é compartilhar a vitória da conquista da saúde!
                             Sabes aquele aprendizado radical que contei, para ti que lês este blog? O do caroço em meu seio direito? Pois é, disso que estou a falar...
                             Hoje fui buscar o resultado da mamografia e confirmei científicamente mais  uma vez a lógica irrefutável de que vivemos em um laboratório chamado Terra! Não existe nada de nada, em meus seios! Estão sadios, amados e perfeitos!
                             Desde que eu descobrira, ao fazer o auto exame, que havia um corpo estranho em mim,lá vão quatro meses! Agradeço a confiança de meu marido ao respeitar meu pedido de tentativa de auto cura! Agradeço a piscina de luz de minha irmã de Portugal e de todas as que somaram, ao saberem da luta que eu estava travando cérebro-emoção-cura com Rejane!
                            O que fica de lógica matemática, no processo desta cura,  foram os seguintes passos:
Aceitação
Entendimento
Entrega
A aceitação é o que difere todo o tratamento, o entendimento traz o questionamento do que devemos aprender com a situação e a entrega chega a ser prosaica "faça-se em mim, a Tua vontade" é o momento em que nos deixamos guiar pela fé !
Hoje, brindo à saúde! Brindo à vida! Brindo à persistência! 
Nos falamos amanhã! Tenhas lindos sonhos, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário