O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Senhor dos Ventos

                     Ele veio forte e mutante! Transformou tudo ao seu redor. Nuvens grossas e escuras curvaram-se ao seu poder, dando lugar às estrelas. A Via Láctea, ficou luminosa como um teto solar.
                     Respiro fundo, apago as luzes externas do chalé e vou para fora. A escuridão da superfície contrasta com a luminosidade dos céus!
                     Novamente agradeço por estar aqui e fazer parte deste momento! Os vagalumes piscam, cúmplices! Os tambores são tocados pelos sapos boi e martelo, meu coração acompanha o ritmo frenético que meus ouvidos percebem.
                     Mentalmente afirmo...
                     Sou rejane aprendiz de mim mesma, agradeço estar aqui e fazer parte deste momento!
Em segundos o céu se aproxima da Terra e sou engolida por uma grande onda energética! Está tudo bem, minha consciência toma conta de meu ser e, aprendiz mergulho neste contexto!
                    Fogo,terra.água e ar misturam-se à densidade de meu corpo físico e uma espiral de luz projeta minha consciência para o alto, bem mais alto destes setecentos metros onde estou! A razão faz com que eu firme o corpo em uma vassoura supersonica! Está tudo bem!
                    O corpo físico fica quente, tiro os óculos do rosto e os coloco no bolso da roupa que visto. Meus olhos buscam a trilha, ela não tem fim, esta constatação me traz de volta  no mesmo instante. Estou na soleira do chalé! Amanhã, precisarei estar menos racional!
                 Tenham uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário