O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bom dia!

Pois então, as nuvens estão deixando o céu"pedrento" e, como diz minha mãe...ou é chuva ou é vento! Incrível como, independente das mazelas humanas, Mãe Natureza segue, inflexível, sua trajetória. O que realmente é importante? Qual o valor de tudo isso? As vezes as perguntas complicadas, tem como resposta a simplicidade. Ontem no noticiário, um padrasto que abusava sexualmente da enteada de 12 anos foi solto pela juíza aqui no Brasil. Ele abusava dela desde os 8 anos. Se este homem tivesse abusado da filha desta senhora que tem a lei em suas mãos, estaria livre hoje? Ou ele vai aparecer morto em uma esquina de sua cidade, e para isso foi solto? Não é mais responsável,legalmente falando na pena de morte, agir? Voltando à Mãe Natureza, minha religião, mentora e sábia condutora da vida por aqui, dou um tempo para meu pequeno umbigo. Minhas verdades, meus conceitos, uno minhas mãos e, em prece, consulto meu oráculo sagrado... Ele responde sucintamente, FAÇA TUA PARTE! Então, retomo o caminho de minha personagem, corajosa ergo a cabeça, sacudo os ombros e DEIXO A INSANIDADE HUMANA nas mãos de seu próprio destino. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário