O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meus avós queridos

Hoje é dia da Avó! Sinto-me sortuda, feliz e grata por ter em meu sangue, estes seres humanos tão fortes, como foram meus avós. Vô Angelo e Vó Dele (paternos); Vô Moreira e Vó Mariquinhas (maternos)! ANCESTRAIS QUERIDOS! Minhas avós, ambas católicas, exemplos de fé, crença em Jesus e Nossa Senhora. Delas, herdei a fé. Minha religião é a Mãe Natureza e sinto que Elas me abençoam por essa escolha, pois as duas amavam a natureza! De meus avôs herdei a malícia e a persistência que alguns chamam de teimosia. He he he, eles foram muito persistentes e valorosos, ambos, em suas vidas! Respeito, é o sentimento que nutro eternamente por todos os quatro! Faz um carinho sempre que encontrares uma pessoa idosa em teu caminho! Senão por hábito, lembra...um dia, serás assim, uma pessoa idosa! Sejas feliz!!!Até amanhã!

Um comentário:

  1. Imagina eu que tive o privilégio de chamar meus avós de pais. Me criaram com todo carinho e zelo possíveis. Hoje ainda encontram forças para paparicar seu bisneto, Douglas. Exatamente como tu fizeste com meu filho, Rê. Baita vovó... Grata!

    ResponderExcluir