O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu Brasil amado

Frente a tantas atitudes de nosso povo, que estamos a viver nestes últimos 2 meses, sinto necessidade de vir aqui, neste blog que é tão honesto e íntegro, falar um pouquinho a respeito. Nada é o que parece ser! isso aprendi desde menina, devido a enxergar coisas que as outras pessoas não viam. Acostumada então, a diferenciar o real em cada dimensão, busco com tenacidade, a verdade em cada situação ao meu redor. ESTOU FELIZ com o despertar desta Nação grandiosa, estou ligada nos mínimos acontecimentos, seja manifestação, seja depoimentos, sejam atitudes governamentais. Por isso estou aqui, a escrever de novo, repito, neste nosso blog. Para onde levam tais mudanças? A quem interessa denegrir a imagem de nossa Presidenta? O tempo das mudanças deve ser célere, mas quem estava preparado para isso? Os anseios sempre foram fortes, mas as soluções só vem quando o povo exige. Portanto este despertar também é para os governantes. A velha ideologia, os velhos costumes, tudo acaba aqui, mas iniciar um novo caminho EXIGE atenção absoluta e os interesses internacionais estavam na pauta preferencial. Posso estar errada (duvido muito)mas, confio nesta mulher que governa meu Brasil. Confio que ela enxergue além das armadilhas viciadas de seu partido e com coragem, tome as atitudes corretas. E CONFIO plenamente que, se Ela não se achar capaz, ela sairá da política. É isso que quero trocar hoje, com quem "por acaso" abrir este blog. Saudações Brasileiras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário