O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tema de Casa

Tu não tem noção, de como é "recuperar" a juventude! Quando se adquire um novo conhecimento, é isso que acontece! Ficamos mais jovens, a energia em nós se torna acelerada e reconfortante! Estou fazendo um curso de Feng Shui, com uma Mestra muito especial! Como sempre, esta atividade surgiu metafórica...li no face, postado por uma querida irmã-amiga, a divulgação e pequenos cristais brilharam enquanto eu lia a propaganda. Quem me conhece, sabe! Códigos, sou pura interpretação de códigos. Jamais deixaria de ir assuntar he he. O local do curso, em um local muito movimentado, frente ao Pronto Socorro de Porto Alegre. Mas o que tu não sabes, é que cabecinha no ar como sou, andei 8 quadras na direção oposta, nem observei os números. Quando fui me dar conta, tinha andado em numeração decrescente, ora bolas. A princípio tive vontade de mandar tudo às favas, voltar para o aconchego de meu lar...sou velha, meus quase 60 anos trouxeram a lucidez e a persistência; nada disso vamos lá, falei para mim mesma. E VALEU A PENA! Conheci um local onde trabalham verdadeiras guerreiras-curandeiras! Conheci as colegas de curso, somos 7, a sala não comporta mais pessoas. Está sendo uma experiência tão compensadora, como há anos eu não trocava com outros seres humanos. Estou amando o curso! A professora é de uma sensibilidade perfeita, postura ética rara e transmite com convicção o ensinamento, gosta do que faz, entendes? Então, cá estou, com a ajuda do maridão, fazendo a planta de casa - tema de casa, estudando o conteúdo recebido, dissecando as informações. A lógica do Feng Shui me APAIXONOU! Semana que vem, retorno para as últimas duas aulas, e então te contarei mais, Por enquanto, navego no aprendizado desta Mestra, a quem vou pedir permissão, para neste blog postar seu nome. Nos falamos amanhã! Até então estou buscando assimilar tanta lógica e procurando decifrar os códigos que trouxeram esta ciência ou filosofia tão genial, para minha vida! Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário