O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caminhando junto

Tudo pronto para amanhã! A expectativa de rever pessoas que há tanto tempo não encontro, aquece meu coração! ADORO a objetividade: exposição de quadros, belo motivo para reencontrar seres tão importantes para mim. Alguns, fazem anos que não tenho notícias. Um ramalhete de margaridas, recebi hoje de uma amiga querida,margarida, minha flor preferida! O que espero encontrar amanhã? Benditos 55 anos! Cadê a ansiedade de outros encontros, organizados? NENHUMA! Sabe por que? Pela bendita MATURIDADE, desenvolvimento da inteligência e aceitação. Só estará lá, quem fizer parte do momento. E é tão sutil esta seleção, pois não é feita por nós e sim pelo universo, pela lei de atração. Como dizia um mestre muito velho:
-Não há uma folha de uma planta que caia, sem ser sua hora!
Com este pensamento, vou dormir em paz!Amanhã vou escolher o que vestir. Qual perfume usar. Se estarei comum ou identificarei minha origem. AMO A VIDA NESTE PLANETA! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário