O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PARTICIPAR

Eu já estava noiva, (16 anos), quando meu pai se tornou político. Hoje ele continua sendo uma referência de ética e lisura, para mim. Lembro de suas palavras:
"deve-se participar sempre, nas decisões que nos envolvam".
Estamos nos preparando para eleger as figuras máximas de gestão do nosso país e estado. Tenho conversado com muita gente, e vejo um sacudir de ombros, como se o que acontecerá, tanto faz. Triste ilusão. O destino da nossa nação e do nosso amado Rio Grande do Sul, está sendo desenhado, e conforme nossa atitude, é o que determinamos para ambos, num loooongo período, quatro anos são quatro anos!
Hoje estou "tirando o dia" para estudar com responsabilidade meu voto. Um dia em quatro anos, não é nenhum sacrifício, convenhamos. Já pela manhã ouvi pelo rádio bendito horário político, agora vou assistir pela televisão e à noite assistirei o debate dos presidenciáveis, com muita atençaõ.
Com toda certeza, ao final destaamaratona terei decidido para quem vou dar a responsabilidade de dirigir meu Brasil e meu RS. Poderei então dormir em paz, pois estou PARTICIPANDO! Desejo que voces pensem um pouquinho, e façam como eu.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário