O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 12 de setembro de 2010

Um caminho a seguir

Vamos, eu e quem lê este blog, partilhar deste projeto meu, exposição de arte. Podendo ser usado o aprendizado em tua vida. Como? Sabendo que tudo tem um começo, meio e fim. E o fim vai depender do meio, ou seja de ti, de tua parceria, da crença em ti mesmo. Tudo começou, quando resolvi fazer mosaico em meu terreno. Ficaram lindos! Gostei do que fiz! Tipo quando meus filhos foram colocados em meu colo, ao nascer! Prazer, satisfação! Surge a exposição, mostrar para a sociedade meu trabalho. A palavra diz: EXPOR. Estar sujeita à criticas. Como tenho 55 anos, estou me lixando para as criticas. Parece agressivo, mas é verdade e basta! Dia 08 a exposição começou, ela está lá. Terça-feira das 19 às 21h,dia 14 vou estar presente, e todas as experiencias que forem vividas vou contar para voces. Já lancei livros na feira do livro, desta vez existe curiosidade, ver a reação das pessoas. Todos os dias vamos conversar a repeito disto: criar um projeto e executá-lo. Bom domingo, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário