O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 5 de setembro de 2010

retorno às origens

Amanhã vou viajar à Marau, cidade onde fui criada dos tres aos 17 anos, quando vim morar em porto alegre, casada. Estou numa expectativa no mínimo interessante! Quero visitar as escolas onde estudei, as casas onde morei com meus pais e irmãs, o clube onde dancei a valsa com meu pai em meu baile de debutantes e por que não, também, a igreja onde casei.Vou estar lá para o desfile de 7 de setmbro. No meu tempo,de jovem, lá vão 30 anos, era uma data importante. Vamos nos hospedar no hotel que fica na praça central da cidade. Esta praça, tem muitas história, um dia conto para voces, he he. Volto para casa quarta-feira, e então, conto, como foi esta aventura. Podem crer, é uma aventura, pois vou encontrar pela ruas a Rejane que fui. Não que hoje, eu seja muito diferente daquela menina-mulher, sempre elocubrando situações do arco da velha, como se dizia no meu tempo de jovem (fisicamente falando. A história da Ana Rita, conto quarta-feira. Elá mexeu muito comigo e quero dar a atenção que ela merece, e hoje, seria impossível, estou ligada em Marau.Um excelente início de semana para voces, um feriado para repor energias e muita luz para todas (os) nós. Até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário