O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Santa alegria

Eram quatro horas da tarde, quando entrei no closet, para definir que roupa vestir para encontrar as pessoas que iriam na exposição. Mudei tres vezes, vestia as roupas e não gostava. Por fim, defini calça jeans,blusa estampada discreta, bota e um xale tb discreto. Fui à Poa de onibus executivo, observando as expressões das pessoas nas ruas e calçadas. Muitas mulheres estão fumando, nos dias de hoje. Ao chegar, o lugar muito despojado e chique, fui recebendo o carinho de quem chegava. Como falei ontem, só estaria lá, quem deveria estar, conforma as leis convergentes deste planeta! Revi amigas muito queridas, primas que não via há tempos,fiz nova amizade! Homens, os convidados de meu marido, pessoas brilhantes. Sempre tem a surpresa, que aquece o coração, estava lá ! Foi tudo muito prazeroso. Tomei um campari para brindar com todos a renovação da amizade. A família direta, mãe, figura sagrada e minhas irmãs, as tres foram! Hoje estou com meu corpo quentinho do carinho recebido e trocado. Enquanto estive lá, soprei diversas vezes(discretamente) para os quatro pontos cardeais, para cima e para baixo, e explodi a energia vibrante para todos que lá estavam. Grata, gratíssima, sou rejane e agradeço! Amanhã, falaremos sobre o dia 23, entrada da primavera!

Um comentário:

  1. Rejane Amada!!!!!!!!!!! Estou vendo o meu quadro todos os dias na parede! Tu já estás no meu coração agora vais estar na minha casa!!!!! Sabes que sou tua aprendiz e me orgulho disso!!!!! se eu pudesse seria hippie e abandonaria a advocacia para ser tarologa, mas adoro ser advogaga tambem! mas o futuro a Deus pertence, ´mas acredito que será em viamão na minha cadeirinha de balanço fazendo os meus tapetes de casa caiada!!!!! Tua exposição estava maravilhosa! Aquele campari estava impar. Bom demais te rever!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir