O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera chegou!!!!!!!!!!!!

Uma chuva fina, cai aqui onde moro. Faremos o ritual, cada uma em sua casa, no que der, nos reuniremos aqui, juntas em volta do fogo.
seis horas da tarde,estarei magiando, se conectem comigo. E façam a hora que puderem, em sua casa, certo?
Acendo uma vela de mel, para ter as irmãs abelhas junto;(elemento fogo)
acendo um incenso de flores; (elemento ar)
coloco um cristal citrino dentro de um pirex transparente com água;(elemento terra e água em harmonia)
Entoo uma música que goste muito, baixinho, canto toda ela. Perfumo ao redor, com o perfume que uso no dia a dia, ando pela casa toda distribuindo odor que determino ser das flores da primavera.
Retorno onde estão os 4 elementos e pego a coroa de flores feita por mim. Começo a girar meu corpo, sentido horário, afirmando em voz alta...
Eu sou filha da terra, sou primavera, sou alegria porque sou bela!
Gira meu corpo, até ficar tonta, quando coloco a coroa em minha cabeça.Acalmo meu corpo respirando fundo, sentindo as flores nele, amplio esta sensação até sentir(mentalmente) meus pés andando num jardim imenso, muito florido onde me misturo com as flores, sentindo seu perfume responder ao meu toque. Volto para onde meu corpo está. Agradeço infinitas vezes, de novo, de novo, de novo, estar aqui, fazer parte e ser feliz.
Amigas,(os)! Façam como descrevi, e tenham uma primavera maravilhosa! Caso tenham feito coroa para dar prá alguem, ela ficará entre os 4 elementos, enquanto tu fazes teu ritual. Depois, é só entregar.
Sou Rejá, filha de Rá, compartilho a graça contigo! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário