O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

56 anos he he he

Recebi diversos telefonemas, alertando que escrevi ERRADO onde estive para colocar em ordem meu passaporte. NÃO É RECEITA... É POLICIA FEDERAL. (ler o texto anterior).
Será que estou chegando na idade de ter que haver alguem que corrija o que escrevo?????
PARANÓIA
Tu já imaginastes se a partir de agora, passo a ser insegura e tudo que escrevo seja temperado com medo de errar?
Ou simplesmente boicoto minha capacidade de conversar contigo através da escrita?
Ou ainda, enterro minha rejane querida na vergonha amargurada?
Ou passo a questionar tudo que escrever buscando erros imaginários?
Duas atitudes... (sempre o velho livre arbítrio)
Ou sigo em paz, (rindo do erro cometido e tendo o cuidado de estar mais atenta ao escrever)
OU me encolho em uma concha e mergulho fundo no mundo da lei mais fácil =a desistência!
Fiquem pensando em como uma atitude, decorrente de outra atitude pode modificar extraordináriamente nossa vida, sou teu exemplo para este fim de semana!
Fica bem, pois estou ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário