Bebida que nos dias de hoje, substitui o elixir da mandrágora! Muito cuidado, se ou quando fores usufruir desta bebida.
Quando experimentei, na primeira vez, eu tinha mais de quarenta anos. Foi uma experiência "porrada", como dizem as jovens bruxas, deste século vinte e um.
Meu conselho, é que JAMAIS, sendo uma bruxa-aprendiz, te permita fazer qualquer investida com esta bebida, sem o devido cuidado (tipo estar na lua minguante. Usufrua dela em um ritual, dentro de tua casa ou cercada de seres confiáveis.
Como mulheres contemporâneas, NOS PERMITIMOS tudo e mais um pouco.
Por favor escuta esta tua irmã mais velha, bem mais velha, que tu, hi hi hi!Podemos nos permitir o que quisermos, mas não é mais necessário aprender com atitudes erradas, não vale a pena. Neste fim de semana, a apelação dos mundos paralelos, está inimaginável. Precisam que abusemos de nossos limites. Não faça isso, te segura, com esta ansiedade dominante até, segunda-feira.
Podemos nos reunir em torno do fogo e bebericar o que cada uma, em seu nível de evolução pode fazê-lo. Com a guarda e cuidados inerentes ao mundo que é aberto, quando bebemos absinto, principalmente o negro.
Portanto hermanita(o) querida(o) que lês este blog, fica ligada(o)! Te mantém sobre teus pés firmes e sente a musculatura de tuas pernas, O TEMPO TODO, até segunda-feira.
Inteligência e discernimento, estamos juntas(os)!!! Fica bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário