Quando chove, não querendo nos molhar. há que usar capa de chuva e sombrinha. E caso passemos por um local embarrado, botas! MESMO assim, nosso corpo todo fica molhado, porque a umidade está no ar.
Assim acontece nos diversos planos energéticos, que nos rodeiam e fazem parte da vida neste planeta.
A energia coletiva se encaixa no exemplo citado acima, um dia chuvoso. Tu sabes que interfere até o ânimo das pessoas humanas. Acompanha meu pensamento...
Do nada, na minha rotina, "encosta" uma depressão ou tristeza, ou ainda ANGÚSTIA, sem explicação ou lógica. Na maioria das vezes que isso acontece, perdemos o foco e a objetividade. O que acontece, realmente?
Uma onda energética que passou! Simples assim. Ela é tão natural e decorrente deste sistema solar, quanto um tsunami que costuma acontecer em termos de matéria densa. Só que, não existem AINDA, sensores científicos, ao nosso alcance, para comprovar o que está acontecendo e nos dar a serenidade de que igual a uma tempestade, VAI PASSAR!
Como detectar estas ondas?
Aquilo que venho falando há séculos....INTERPRETANDO os códigos ao nosso redor.
Arrepios no corpo, irritabilidade surgida sem lógica, angústia mascarada por culpa de algo que está no teu consciente humano, em dívida com algo ou alguém de teu passado (ou presente).
Então, vamos desmanchar isso, RESPIRANDO profundamente, aspirando o ar ao nosso redor, soprando para fora em círculos também profundamente.
Faça isso alternando, a cada dez minutos. VAI PASSAR sendo do campo magnético ao redor. Caso não passe, com carinho te oriento a consultar um clínico geral, ver se está tudo bem!
Um carinho para ti e até amanhã! Viva bem, sempre aprendiz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário