O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um homem de verdade

Hoje, meu amor completa sessenta e um anos! Partilho contigo esta profunda consciência de ser e estar com um homem de verdade! Quando nos olhamos pela primeira vez, em dezembro de mil novecentos e sessenta e oito, nossas vidas se uniram em um pacto eterno.
Sei que é raro o encontro tão fugaz de almas gemeas, mas no nosso, aprendemos ao longo destes quarenta anos de casados, a sobreviver em toda e qualquer circunstância que nos foi colocada!
Ainda hoje, sinto o mesmo amor intenso de quando o vi lá no clube de cultura, em poa. Sei que não é para qualquer ser humano, neste planeta, esta histéria que vivo com minha alma gêmea. Não penses que foi uma mar de rosas, NÃO FOI. Te ensino um segredo agora, que eu desvendei, nesta caminhada...
querer ver a pessoa amada feliz, ser feliz vendo teu amor feliz, ser prioridade a relação e finalmente RESPEITO sempre, é a nossa fórmula mágica que sobrevive à revelia do contexto social atual.
Tu que lês este blog, podes dizer que conheces uma mulher que há quarenta e um anos, ama profundamente seu homem, o pai de seus filhos, o amigo, o cúmplice fiel de uma caminhada!
Comemora comigo? Que tal uma tequila?
Um fim de semana perfeito, é meu desejo para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário