O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O homem põe e Deus dispõe

Incrível! Tanto para aprender ainda nesta vidinha de meu Deus!
Como escrevi ontem, neste blog, hoje "iria" comprar uma roupa almejada, mas cara demais. Não consigo pagar um preço aviltante por qualquer coisa, muito menos roupa. Fui até a cidade, felicinha da vida! Ia me dar um presente! Quando cheguei na loja, terrível engano, o preço ainda era imoral!
Como a ordem era comprar algo para sentir-me bonita, saí da loja,e de carro fui até um sítio por aqui, onde japoneses vendem mudas a preço ótimo. Peguei o equivalente a metade do que gastaria adquirindo meu objeto de prazer. Comprei oito mudas lindas de árvores ornamentais e vim para casa enfeitar o canto do fogo, onde nos reunimos para desenvolver autoconhecimento na magia!
Tu não tens noção de quanto ficou perfeito! Os elementais da mata dançavam muito felizes, fazendo uma roda de ciranda ao meu redor!
Conclusão, estou ótima, feliz e meu coração está aquecido.
Partilho contigo, para aprendermos juntas(os) a interpretar os códigos que a vida nos apresenta, à revelia de nossos projetos pessoais! Alcancei o objetivo, e sinto felicidade por não ser corrompida pela tentação.Dei mais um passo, no caminho de ser feliz neste bendito planeta!
Amanhã te conto o que farei hoje. Um abraço! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário