O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Luz solar

Hoje, esperei em diversos momentos o sol aparecer. E olha que aqui choveu muito, e as nuvens estavam indiferentes ao meu apelo. Mas como sou paciente, fiquei um tempo relativo interpretando os desenhos-códigos delas, trocamos energias, e devagarinho após as quatro horas da tarde, ela permitiram que o sol imponente aparecesse! Muito quente o Senhor Sol. Hoje, aqui onde moro (micro região geográfica, macro região cósmica) fez as quatro estações. Pela manhã, vesti um casaco leve , estava friozinho. Depois aquele vento de primavera. Em seguida um nostálgico trailer do outono com um vento torto e em seguida o verão deu ar de sua graça!
Mas o que quero trocar contigo, é como tratei hoje estar bela. Peguei um espelho redondo, de uns trinta centímetros, fui para o sol, deixando que seu reflexo no espelho, tocasse todo meu corpo, com cuidado especial no rosto, pescoço e mãos, que é onde mostramos nossa idade real.  Durante uns quinze minutos fiz este exercício. Ao terminar, meu corpo disse o momento através de um calor líquido, tomei uma banho de chuveiro frio e virei um balde de água da chuva (que coletei para este fim) sobre minha cabeça!
Renovada todas as células, passei um creme perfumado levemente em todo o corpo, ficando muito bem, por dentro e por fora!
E tu, o que tens feito esta semana, para somar comigo, neste tratamento do belo, em nós?
Até amanhã. Tenhas uma linda noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário