Quero encerrar aqui, minha responsabilidade contigo, no que concerne à paranóia! Já falamos sobre ela, que é o mal do início deste século. Falamos sobre como identificar em nós,assim como nos precavermos dela fazer parte de nossa vida, à revelia de nossa vontade.
Revisando:
Estarmos atentas(os) na identificação dos nossos sentimentos, com relação ao dia a dia, não deixando neuras ficarem em nosso consciente, procurando resolver e da maneira mais prática e objetiva as angústias de cada dia.
Importante:
Não deixar para o outro dia o que nos aborrece, fazer o exercício respiratório antes de dormir, oxigenando bem nosso cérebro, para que fique tudo bem resolvido, sem o subterfúgio de mascararmos nosso eu real.
Caso não consigamos fazê-lo, já falei anteriormente. Procure a ajuda de uma(um) orientadora(o) psicológica. Não fique se sentindo menor por precisar de ajuda.
A partir de teres lido este blog, saberás quando "empurrarás com a barriga" o aprender a ser mais leve e consequentemente ser feliz em tua vida. E paranóia, nunca mais!
Tenhas um bom fim de domingo! Nos falamos amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário