O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 30 de abril de 2011

Aquele abraço

Hoje, quero trocar contigo, uma experiência de mais de vinte anos. Há mais ou menos vinte anos atrás, estive aqui, neste mesmo hotel, em Gravatal, vim com a Gisela para passar uns dias. Foi uma tentativa de busca de milagre, para o que acontecia com ela. Buscar nas águas termais o milagre. Em uma determinada noite, enquanto ela dormia, (tinha uns sete para oito anos) eu pulei a janela, era no andar térreo, deitei sobre uma pedra ENORME que tem aqui e chorei muito. Pedi naquela noite, que as estrelas que brilhavam no céu, olhassem para ela e a iluminassem. Fiquei um tempo, que perdi a conta, mas tranquila, pois eu a olhava dormindo serena, na cama de casal, onde nós duas estávamos hospedadas!
 Hoje de manhã, após uma hora mergulhada na rica água daqui, fomos caminhar, e encontrei a mesma pedra, já não a achei tão enorme, é que naquela época eu era tão criança...
Igual ao que foi feito, há vinte anos atrás, descalcei meus pés, deitei na pedra, sentindo todo o meu corpo estar nela, e agradeci, muito, agradeci infinitas vezes ela ter me escolhido como mãe, nesta sua existência.
Não chorei nada, meu corpo ficou quente, minha alma expandiu milhões de quilometros,e senti muita paz!!!!! Durante uma refeição, que fizemos ,enquanto estive aqui com ela, fui cumprimentar um senhor de cabeça branca, que não pude resistir. "Aquelas minhas coisas", de seguir o instinto.
Ele foi muito educado, pegou minhas mãos e disse que um dia, eu seria muito rica. Eu disse para ele, que já era, que possuia uma família e um grande amor. Ele deu um sorriso e disse:
Vais , em tua velhice ser muito rica.
Hoje eu entendo o que ele disse. Tenho cinquenta e seis anos,e uma consciência existencial muito velha, e cá estou, muito rica, e muito feliz.
Tenho uma linda família, que amo muito aliás tenho não, pertenço, à esta família. Cultivo amizades puras e verdadeiras. Finalmente vivo o amor de verdade, com o pai dos filhos que geramos juntos.
Por favor, tu que les este blog, não desistas nunca! Acredita em teu sonho, seja persistente, as vezes até teimosa(os) na crença de ti mesma.
E assim... vamos fazendo a história evolutiva neste planeta! Bom fim de semana, tenhas um lindo dia! Nos falamos segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário