O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comemorando, hum, tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

Estou a digitar do computador consertado!!! Aprendestes comigo a lição paciência? Não é lição das mais fáceis de aprender, mas como gerei quatro filhos, isso dá trinta e seis meses de espera, tirei de letra!
Como estão teus dias de perdão, até a Páscoa? Estás conseguindo fazer o ritual direitinho?
Sabes quem coloquei em primeiro lugar, para perdoar? Não vais adivinhar... Eu mesma, sim perdoar Rejane, que exercício fantástico e surprendente.
Busquei o que tenho de consciente, do que considero "falhas" para comigo mesma, respiro fundo e traço o complicado caminho do autoperdão.
Não sou mulher de chorar o leite derramado, mas ao fazer este ritual, descobri coisas guardadas ruins, que graças ao Universo, estou a me livrar, sem dúvidas, neste sábado de aleluia, estarei mais leve para mim mesma.
Têm persistência, não desistas, certo?
Já comprastes mimos doces (ou fizestes) para dar para aos pobres que encontrares na rua, domingo? Estou fazendo negrinho e branquinho, comprei também, treze coelhinhos de chocolate, afinal estamos no ano do coelho!
Até amanhã, tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário