O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Viajando

Olá! Estou teclando direto de Gravatal, estado de Santa Catarina. Viemos, meu amor e eu, renovarmos as baterias... he he
A vinda, de carro, foi um misto de recordações de amigas(os) queridas(os)  deste Estado ; passamos vinte km,da entrada na autoestrada; tivemos que voltar. Tudo bem... Vamos entendendo os códigos e os interpretando.
Mas ennfim, aqui estou, para comemorar a entrada do ano novo que sigo, tipo, religiosamente, porque os pagãos foram, assim como os orixás os Mestres da Natureza.
Este local, onde estou, Hotrel Internacional, é muito energético. Trouxe meus incensos, velas perfumadas e abóboras camufladas, e quando o relógio soar meia noite de hoje, brindarei, com vinho tinto seco, mais um ano, que será pleno de realizações e saúde.
Compartilho contigo, onde estiveres, o merecimento ! Olha que vais viver séculos neste planeta e dificilmente encontrarás uma sábia insana, que tem a coragem de dizer ao universo...
Sou rejane, aprendiz de mim mesma e partilho as colheitas de minha vida contigo, que lês este blog!
Bom, vou agora mergulhar nas águas termais daqui. Ficas bem!
Até amanhã. Sejas feliz ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário