O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu mundo

Vou partilhar mais um pedacinho do meu mundo contigo. Hoje fui resolver uns problemas na cidade onde moro, Viamão, a primeira capital do Rio Grande do Sul. É uma cidade velha! Comércio reduzido; quando vim morar aqui, para envelhecer, fiquei encantada pela educação das pessoas que aqui vivem! Imaginas que após morar trinta e oito anos em Porto Alegre (caos no transito), as leis daqui são respeitadas. Para mim, o maior termometro da qualidade de um povo, é o comportamento no transito. Estou falando isso, para te dar a  idéia, que infraestrutura para cadeirante, tipo banheiro, não existia aqui.
Não existia, entendes minha alegria? Após todas as voltas que dei, parei em um café, recém aberto,nome Peregrino, pedi um expresso curto (apesar do calor escaldante) saboreei em um gole só.Deliciosos! Entrei para ver o banheiro,pensando em trazer a Gigi, minha filha de vinte e nove anos e FIQUEI PASMA!!!!!
Um lindo banheiro para cadeirante. Cheguei a ficar emocionada, por sorte minha família não estava junto, pois diriam que eu estava pagando mico. Mas emocionei de verdade. Arrepios de prazer, já sentistes issso?
Pois então, quero te falar desse pequeno detalhe para o mundo e enorme detalhe para os cadeirantes. Nunca falo à toa, mesmo quando pensas que é só "um partilhar", he he. Lembra de mim, em tua vida. Uma mulher PHD de vida, de magia,de felicidade, extremamente feliz por ter encontrado um local de verdadeiro respeito à totalidade humana!
Pensa que nem um anel de diamantes me faria tão feliz JURO, quanto esta historia real que te contei.A propósito Gigi é cadeirante!
Tenhas um lindo dia!!!!O meu está maravilhoso!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário