O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rituais

Já colhi na natureza, um punhado significativo de macela. Morar onde moro, possibilita isso com toda a facilidade da vida rural. O sol e a lua, juntos no céu estavam tão plenos que senti uma onda de carinho muito grande por ser, estar, viver neste sistema solar. À pouco, estava olhando meu guarda roupa, com o desafio tradicional do que vestir, quando ouvi muitas vozes, vindas da estrada, numa algazarra total. Espiei pela janela, um bando de ciclistas de todas as idades, à busca da macela. Um calorzinho de cumplicidade saiu de mim para eles, não importa se é tradição religiosa.
O resultado altamente festivo, é que enche de alegria a estrada, por onde este "bando de humanos" passa. Estou pronta, vou passar a sexta-feira da paixão, em casa de minha mãe, com minhas tres irmãs. Faremos o almoço juntas, trico e croche, palavras cruzadas e a mega sena, são distrações que nossa mãe adora fazer.
E tu, como vais passar este dia?
Procura usar cada minuto dele, especialmente hoje, para fazer outros seres humanos felizes. E o ritual do perdão, estás continuando? Hoje é o último dia!!!!!!!!!!!!
Amanhã, nos falamos. Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário