O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Familia em evolução

Vamos . me acompanha...
Pensa em como eram oa primeiros humanos deste planeta, nossos ancestrais! Grotescos, rudes, feios, guturais. Vá para a frente de um espelho e veja o que ele reflete...séculos de evolução física e mental!
Nos primórdios, jamais seria admitida a possibilidade daqueles seres andarem no espaço sideral, como hoje é feito!
Assim como o físico e a mente evoluiram, ficou o desafio de evolução da alma humana. Como isso poderia acontecer?
Surgiram então os primeiros agrupamentos, tipo matilha de lobos, os homens foram formando suas famílias-espécie. Neste momento, começa a lenta,muito lenta evolução emocional.
O corpo fisico, mais leve, tendo que ser acompanhado pela maturidade nas relações pessoais, tornando mais sutil nossa áura. Essa sutileza, vem da capacidade amorosa individual SADIA. Para que isso se tornasse possível, as famílias foram se agrupando, burilando tais relações. Imagina que tu até, em condições de sobrevivência, podes matar alguém, mas serias capaz de matar teu filho, ou mãe, ou irmão?
Desta maneira, "goela abaixo", fomos desenvolvendo a arte de convivência, à revelia de nossos instintos.
Desta maneira, "atraimos" magnéticamente, os seres e as situações das quais TERÍAMOS que desenvolver com:
paciência, persistência, amor incondicional(materno) as aptidões que hoje nos tornam mais sensíveis e menos primatas em controle emocional.
Analisastes bem tua família?
Amas o que TENS como família?
Podes te permitir ODIAR alguem dela, ou por causa do SANGUE que corre nas tuas veias ser igual ao deste ser, busca dentro de ti força para superar tal situação...
Meu diagnóstico atual, sobre estarmos por aqui, fazermos parte PRIMEIRO do mini núcleo (família) e por lógica comportamental macro núcleo(sociedade) é o seguinte:
NOSSO POVO, OS HUMANOS, FARÁ TELETRANSPORTE DIMENSIONAL!
Por favor, não zombes, não faças cara feia.
Te afirmo, o corpo físico está evoluindo para isso, lembra de olhar nossos ancestrais.  Nossa AURA também esta cada vez mais sutil, estamos aprendendo a evoluir no entendimento do amor, condutor e mantenedor de uma áura sadia.
Portanto amiga(o) querida(o) caminhante sideral, como eu, RESPIRA FUNDO, quantas veze forem necessárias. Aprende a perdoar(salto quântico) e entender quem forma tua família. Aprende a TE perdoar, quanto ignorante, quando alimentas desarmonia em teu lar-família.
Aceita, se conseguires de bom grado, será melhor para ti. Estou te esperando, evolui, vem!
Amo minha mãe, que precisa de uma despedida ou chegada para me dar um beijo. Amo minhas irmãs (somos em quatro), independente de termos brigado muito, no passado. Amo TODAS as pessoas que passaram por mim, e ensinaram a esta VELHA mulher, a arte da convivencia no aceitar como é, cada um.Amo os seres que escolheram meu ventre para estarem aqui. Amo meu amor companheiro que há quarenta e tres anos, cúmplice, evolui junto comigo, paciente.
Esta é a minha teoria hoje, dia cinco de abril de dois mil e onze.
Até amanhã. Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário