O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Despedida que dói

Hoje uma irmã minha, muito querida, do além mar, está vivendo um dia muito triste! Seu amigo querido, companheiro de tantos e tantos anos, morreu. Velhinho, precisou receber a "injeção do sono eterno"! Ele era responsável e guardião de minha irmã. Ele, CODI, me ensinou , paciente e com um olhar transcedental, a amar os cães! Quando atravessei o Atlântico e vi que onde ficaria teria que conviver com cachorros, não peguei o avião de volta por detalhes. E assim foi, a princípio "aturando" o som de seu latido, o fucinho a cheirar minhas pernas, e a irreverência de me tirar da poltrona "dele" onde eu sentava distraida. Dobrou minha resistência com aqueles olhos impertinentes, inquisidores e profundamente amorosos. Não me entreguei assim fácil, nem pensar! E toda a vez que fui ver minha irmã,durante estes anos todos que nos encontramos, lá estava ele, podes acreditar! Reconhecendo minha pessoa, no que eu saía do elevador, antes ainda que a porta do apartamento fosse aberta! Hoje em minha casa, são duas cadela e um cachorro, Sacha,Maya e Preto. Percebes minha transformação? Sim são bichos, dividem comigo a terra onde moro! Têm nome e são amados, cuidados com tanto carinho quanto, ainda aprendiz, consigo partilhar! Grata Codi querido, aprendi muito bem a lição. És um grande Mestre! Nos encontramos por aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário