O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O mundo ao meu redor

Cá estou eu, em meu mundo particular, expectadora deste momento tão radical, que a sociedade humana está vivendo, quando, bruscamente sou chamada... ajuda, ajuda, ajuda! Te confesso que um cansaço existencial enorme invade minhas entranhas. Minha cota, a que eu entendo é óbvio, está esgotada. Vim morar aqui, no Edelweis, justamente convicta desta certeza. Missão cumprida! Na real, paciência, é o que eu esgotei, na lida com seres humanos. MAS, sempre tem este mas, o pedido de ajuda chegou diferente, com códigos expressivos. É o suficiente para mim. Ela chegou, vou dar um nome, Maria, com o olhar ansioso, angustiado à minha frente! Atenta busquei em sua áura nózinhos que me dizem onde está o problema. Nenhum! Interessante! Abri minha visão holística, para identificar possíveis acompanhantes espirituais (ou seres de outras dimenssões), nada! Redimensionei meu físico, andei dentro do corpo dela, cérebro, fígado, pulmões, procurando dependência química, nada! Bom, com o tambor fiz sons xamânicos, com o sino chamei os elementais, respirando profundamente, convidei todos meus ancestrais, para aprendermos juntos! A nova raça está ativa! As crianças índigo cresceram, e Maria está com vinte e nove anos. Tudo que possuo como referência é nada, no trato com ela. Palavras chaves... ansiedade e angústia. Vou até minha horta, colho com profusão tres ervas sagradas...alecrim, poejo e mirra. Volto à Maria,faço com as ervas uma cama, onde peço que ela deite. Seu corpo entra em repouso, lágrimas vertem de seus lindos olhos cor de mel, estou atenta. Entôo o canto de minhas antepassadas em voz baixa. Então, uma luz índigo envolve o corpo dela. Ela chegou aqui com esta luz, só estava "entupida". Logo expandiu, cada partícula do corpo de Maria ficou inundado de luz índigo. Quando sua áura ficou densa de luz, tudo se acomodou nela. Seus olhos abertos, procuraram a mim. Infantilmente ela pega minha mão e beija com gratidão. E vai embora, deixando em mim, o compromisso de poder voltar. Calçou as sandálias caríssimas, pegou a bolsa de marca, entrou no carro do ano e com o ronronar do motor, foi embora. Voltei à minha sala, deitei onde ela estivera deitada e pedi entendimento. Ao meu redor, ancestrais à esquerda, seres futuristas à direita. Mentalmente eles falam comigo! Tão simples o que está acontecendo... as crianças índigo cresceram, estão aí! Correndo atrás de ordens sociais e materialistas. Nem um por cento delas, está evoluindo e realizando sua missão. Involução sem noção. Ansiedade...o gasto em valores tortos, o ganho na competição. Angustia...nada nutre esta geração. Estão vivendo sob moldes de comportamento ultrapassados. E estão aqui para tornar sutil a energia humana, e está acontecendo exatamente o contrário. Respiro profundamente, agora para aliviar a depressão que ficou em meu físico. Agradeço a oportunidade do aprendizado; as energias presentes; a vinda de Maria aqui! E cá estou,agora contigo, expandindo esta realidade. É minha parte no contexto. Estou velha. O mundo está em tuas mãos! Te peço, com humildade, olha o mundo ao teu redor... a vida aqui é tão curta! Faz por favor tua parte. Com o honorável rasgado, estou fazendo a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário